Coronavírus – Sindpd-RJ adota sistema misto de plantões e home office

Tendo em vista a pandemia do Coronavírus, a diretoria do Sindpd-RJ decidiu implementar sistema misto de atendimento aos trabalhadores e trabalhadoras.

A partir do dia 14 de julho, haverá plantão para atendimento presencial todas as terças e quintas feiras, das 11 às 15 horas. Nos demais dias da semana será mantido o sistema de Home Office.

Departamento Jurídico permanecerá trabalhando em regime de Home Office

Os advogados do Sindpd-RJ continuarão trabalhando em regime de Home Office. É importante ressaltar que o Judiciário ainda está com funcionamento restrito, também em virtude das medidas necessárias para prevenção da pandemia de Coronavírus. Sendo assim, apenas os processos considerados urgentíssimos serão avaliados pelos advogados. Quaisquer dúvidas ou questionamentos deverão ser encaminhados pelo e-mail juridico@sindpdrj.org.br, com cópia para secretaria@sindpdrj.org.br. O prazo para atendimento (respostas) será de 3 dias úteis.

Processo Adicional de Atividade da Dataprev

Os trabalhadores e trabalhadoras que desejarem informações sobre o andamento do Processo relativo ao Adicional de Atividade da Dataprev poderão enviar e-mail para adicionalatividade@sindpdrj.org.br. O prazo de atendimento também será de 3 dias úteis.

PublicaÇÕes relacionadas

Comentário Fechado.