Particulares – Assembleia de Campanha Salarial

Após a realização de seis mesas de negociação da Campanha Salarial, o sindicato patronal (TIRio), manteve rigidamente o posicionamento de reajuste 0% e manutenção das demais cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho. Na sétima mesa, realizada no dia 2 de outubro, os patrões apresentaram proposta de 50% da inflação nos salários e Home Office sem ajuda de custo.

A direção do Sindpd-RJ não concorda com nenhuma proposta apresentada pelos patrões, razão pela qual não vinha informando o resultado das mesas à categoria. Todas as informações serão passadas na assembleia que será realizada no dia 13 de outubro, às 18 horas e 30 minutos em segunda convocação, na sede do Sintell, que fica na Rua Morais e Silva, 94, Maracanã, Rio de Janeiro – RJ, onde há espaço e estrutura para manutenção do distanciamento necessário à prevenção do Covid-19.

A participação de todos e todas na assembleia é fundamental para darmos continuidade à nossa Campanha Salarial.