Campanha Salarial BBTS

Na reunião bilateral de mediação ocorrida nesta quarta-feira, 26/04, junto à vice-presidência do TST, a empresa não trouxe nenhum avanço em relação aos pleitos dos trabalhadores, o que gerou indignação por parte dos representantes sindicais que cobraram da empresa propostas concretas para o acordo coletivo.

Mais uma vez a representação dos trabalhadores cobrou o pagamento do Eficat para os trabalhadores que ainda não receberam. A empresa se comprometeu a fazer o pagamento até o dia 05 de maio e também se comprometeu frente a mediadora, que não haverá nenhum outro prejuízo por conta da mobilização realizada pelos trabalhadores.

Ficou agendada nova reunião de mediação para o dia 11 de maio, na perspectiva de que a empresa busque alternativas para avançar em sua proposta.

Coordenação de Campanha Salarial BBTS

Fonte: Fenadados