Próximo Comando Nacional das Empresas Particulares será em julho

As coordenações do Comando Nacional das Empresas Particulares se reuniram, no dia 10 de junho de 2011, na sede da Fenadados, em Brasília (DF), estando presentes os representantes dos estados do CE, PR, RJ, AP e ausentes AM e BA.

Na reunião foi deliberado que todos os eventos do Comando Nacional das Empresas Particulares deverão ser divulgados pela Federação e sindicatos envolvidos.

A Fenainfo informou que não há possibilidade da data-base ocorrer no primeiro semestre. Sendo assim, o fechamento da Convenção Coletiva Nacional ficará para o início do segundo semestre, ou seja, o mês de setembro.

Vale ressaltar que será solicitado ao Dieese um estudo sobre os pisos salariais e funções, em nível nacional, constantes das Convenções Coletivas de Trabalho dos sindicatos filiados à Fenadados.

O próximo Comando Nacional das empresas Particulares será realizado nos dias 14 e 15/07/2011, no Rio de Janeiro.