Dataprev tenta negociar mudança do Ponto em mesa específica. Fenadados diz que a negociação está vinculada à Campanha Salarial

A Dataprev solicitou, em correspondência datada do dia 10 de agosto, mesa específica com a Fenadados para tratar da mudança do ponto. A Federação, no entanto, respondeu em ofício que o tema compõe a pauta de reivindicações dos trabalhadores e deve ser tratado no conjunto das negociações referentes à Campanha Salarial 2011/2012.

Confira o que já foi publicado sobre este assunto:

09/08/2011 – Sindpd-RJ pede esclarecimentos à Dataprev sobre novo sistema de ponto

Trabalhadores da Dataprev procuraram o Sindicato, durante todo o dia de ontem (08/08), buscando informações e/ou esclarecimentos a respeito da implantação de novo Sistema de Registro Eletrônico de Ponto, que, segundo informações recebidas pelo Sindicato, estará em plena utilização a partir de 01 de setembro de 2011. (leia mais)

Dataprev reconhece que Ponto deve ser tratado na negociação do ACT

A Dataprev respondeu, no dia 10/08, ao ofício enviado pelo Sindpd-RJ solicitando esclarecimentos sobre a mudança no regime de Ponto. No documento, assinado pelo Coordenador Geral de Relações do Trabalho Sérgio Basile, a empresa informou que a negociação do assunto deveria ser nacional, pois a mudança alcançará todas as regionais da Dataprev no país.