Ponto de Encontro – Sindpd-RJ homenageia o Dia Internacional da Mulher

A diretoria do Sindpd-RJ realizará, no próximo dia 16 de março, a partir das 19 horas, uma edição especial do projeto Ponto de Encontro, para homenagear o dia Internacional da Mulher.

O evento, organizado pelas secretarias de Cultura e Social e de Igualdade Racial do Sindicato, contará com as seguintes atrações:

Música: show da cantora Nina Rosa, que cantará samba e MPB.

Literatura: noite de autógrafos do livro “O negro em prosa, verso e imagem – um passeio pela história”, da escritora Sonia Alves.

Homenagem especial à Mulher Negra

A maquiadora Vanessa Augusto fará maquiagem afro e a estilista de cabelos crespos Cláudia Talitah fará tranças e trelelês nas mulheres e homens que o desejarem.

O evento será aberto a trabalhadores e trabalhadoras sindicalizados ao Sindpd-RJ. Aqueles que ainda não se associaram ao Sindicato poderão fazê-lo na hora.

O Sindpd-RJ fica na av. Presidente Vargas, 502/13º andar – Centro- Rio de Janeiro.

Mais informações pelo telefone (021) 2516-2620 – ramal 226, com Marlana.