Os trabalhadores da Cobra Tecnologia realizaram hoje, na porta da empresa, Ato em protesto contra irregularidades na empresa, que vem sendo acusada de nepotismo e realização de processos seletivos viciados, entre outras coisas.
Carlos Gandola, presidente da Fenadados, afirmou que a Federação entrará com denúncia no Ministério Público e no Tribunal de Contas da União (TCU). Ele considera escandaloso o fato de um diretor da Cobra, oriundo do TCU, que deveria moralizar a empresa, estar impondo a contratação de uma prima. Gandola informou também que substituirá a companheira Vanusa, que se encontra com problemas de saúde na família, na coordenação da campanha dos trabalhadores da Cobra. Ele unirá forças ao trabalho dos diretores da Fenadados e dos sindicatos regionais, entre eles o Sindpd-RJ.
Os mais de 200 trabalhadores presentes ao Ato aplaudiram as representações sindicais, que demonstraram unidade na luta e disposição para enfrentar os desmandos da diretoria da Cobra Tecnologia.
Um grupo de teatro apresentou uma divertida sátira retratando a gestão da Cobra, arrancando gargalhadas dos trabalhadores e trabalhadoras presentes.
Assista o vídeo com as denúncias
Assista o vídeo com a peça de teatro
[slideshow id=123 w=450 h=400]