Sindpd-RJ participa de manifestação nacional contra perdas salariais dos aposentados

No dia 16 de agosto os aposentados de todo o País pararam Brasília, em ato histórico organizado pela Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas – Cobap, e apoiada pelo Sindpd-RJ, que participou da manifestação através do Departamento de Saúde e Aposentados, que levou ao Planalto Central diversos representantes da base de TI para manifestar seu descontentamento com as perdas salariais.

Após muito barulho, uma comitiva de representantes dos aposentados foi recebida pelo assessor especial da Secretaria Geral da Presidência da República, José Lopes Feijó. No encontro o presidente da Cobap, Warley Martins, entregou carta reivindicatória dos aposentados para que Feijó entregasse à presidenta Dilma Roussef, com pedido de maior reajuste para os benefícios previdenciários, recomposição das aposentadorias e pensões e retomada do grupo de negociações com a Previdência.

Essa foi mais uma ação positiva do sindicato na defesa dos direitos dos aposentados, que construíram essa entidade com o suor de seu trabalho. A diretoria do Sindpd-RJ está ao lado desses companheiros e companheiras!