Jurídico Móvel esclarece dúvidas de trabalhadores das Empresas Particulares

Na última quarta-feira (12), o Sindpd-RJ levou o Jurídico Móvel na Cobra Tecnologia de Piraí, com o objetivo de esclarecer dúvidas existentes dos trabalhadores da BS Business através do advogado do Sindicato Eduardo Piragibe, que é responsável pelas questões da área cível.

É importante reassaltar que levar o Departamento Jurídico do Sindicato até os trabalhadores é mais um esforço da atual diretoria do Sindpd-RJ, que fortaleceu a estrutura logística da entidade para otimizar a prestação de serviços relevantes para a categoria.

Caso o trabalhador tenha interesse que o Jurídico Móvel vá até a sua empresa entre em contato com Departamento jurídico do Sindpd-RJ através do telefone 2516-2620 ramal 233 e solicite a ida do Sindicato até o seu o local de trabalho.

[slideshow id=129 w=450 h=400]