Trabalhadores da TOP DOWN aprovam a formalização de benefícios indiretos

Em assembleia realizada hoje (06), no auditório do Sindpd-RJ, localizado à Avenida Presidente Vargas, 502 – 13º andar, os trabalhadores e trabalhadoras da empresa Top Down aprovaram, em sua grande maioria, a formalização dos benefícios indiretos que eles recebem atualmente, no que tange ao Plano de Saúde.

O que ocorre é que na Convenção Coletiva de Trabalho rege que o titular pagará 1%, entretanto, a CCT informa que se houver políticas internas que beneficiem o trabalhador, este percentual poderá ser acima de 1%. Com isso, a política interna da Top Down estende o plano de saúde aos dependentes no mesmo percentual que o trabalhador terá como desconto.

Neste momento, o documento será assinado e encaminhado para a Empresa. Porém, o documento já se torna válido a partir de sua aprovação realizada nesta assembleia.