Dataprev – Iniciadas as negociações da PPLR 2015

A representação dos trabalhadores e trabalhadoras da Dataprev (Fenadados e sindicatos filiados) reuniu-se com dirigentes da Dataprev para dar início às negociações do Programa de Participação nos Lucros e Resultados de 2015 (PPLR 2015).

Inicialmente a representação dos trabalhadores e trabalhadoras cobrou da empresa posicionamento sobre o pagamento da PPLR 2014, tendo em vista que o ano de 2015 está se encerrando. Em resposta, a Dataprev laconicamente afirmou que não tem como estabelecer um cronograma para o pagamento.

Programa de Participação nos Lucros e Resultados de 2015 (PPLR 2015)

A representação da Dataprev entregou o documento ” Programa de Participação nos Lucros e Resultados de 2015 (PPLR 2015)”, que propõe distribuição desigual (70% proporcional à remuneração e 30% linear, o que foi motivo de protesto por parte dos empregados. A Fenadados registrou em ata que a distribuição deve ser linear, contemplando todos e todas as empregadas igualmente.

Nova rodada de negociações ficou acertada para janeiro de 2016.

Clique aqui e leia a ata da reunião