Particulares – 2ª mesa de negociação da Campanha Salarial

A diretoria do Sindpd-RJ comunicou hoje aos patrões, durante a 2ª mesa de negociação da Campanha Salarial, a rejeição dos trabalhadores e trabalhadoras em empresas privadas de TI da proposta rebaixada apresentada na 1ª mesa.

Em sinal de boa vontade na continuação do processo negocial, a representação dos trabalhadores salientou que a categoria aceitou reduzir o ganho real de 3% para 2%, conforme assembleia do dia 24 de agosto, mas não aceitam, em nenhuma hipótese, parcelamento do reajuste e congelamento dos valores relativos aos benefícios.

Os representantes do TIRio (sindicato patronal) alegaram que não poderiam apresentar outra proposta hoje, pois precisam fazer assembleia com os empresários para decidirem o que contrapropor.

Clique aqui e leia a ata da 2ª mesa de negociação