Unisys responderá se vai cumprir Legislação e Normas da OIT

A Fenadados encaminhou à diretoria da Unisys Brasil, no dia 26 de setembro de 2018,  correspondência indicando a necessidade de imediata reparação quanto à demissão do dirigente sindical da Fenadados e do Sindados-BA, o companheiro Celso Lopes.
A demissão do dirigente sindical configura prática discriminatória antissindical e fere garantias previstas na Constituição Federal, na Consolidação das Leis Trabalhistas e nas normas da Organização Internacional do Trabalho – OIT.
A próxima rodada de negociação está confirmada para o dia 2 de outubro de 2018, às 11 horas, na sede do SINDPD-RJ. As assembleias estaduais rejeitaram a proposta apresentada pela empresa, na última rodada de negociação.
Também no dia 2/10/2018, de 8 horas às 10 horas e 30 minutos, em frente às dependências da empresa, no Rio de Janeiro, está prevista mobilização contra a postura da empresa na Campanha Salarial.
  • QUEREMOS 3% DE AUMENTO REAL
  • MANUTENÇÃO DA CLÁUSULA DO AUXÍLIO -REFEIÇÃO
  • KM RODADO A R$ 1,10 SEM LIMITADOR
  • REINTEGRAÇÃO IMEDIATA DO COMPANHEIRO CELSO
Clique aqui e leia a correspondência.