Unisys Brasil – Assembleia de Campanha Salarial

O Sindpd-RJ convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras da empresa Unisys Brasil, para assembleia no dia  24 de outubro de 2018, com primeira chamada às 13h30m, com quórum de 50% + 1; e segunda e última chamada às 13h45m, com qualquer número de presentes.  A assembleia será realizada na porta da empresa, na rua Teixeira de Freitas, 31, Centro, Rio de Janeiro.

Pauta: Campanha Salarial 2018/2019

A diretoria do Sindpd-RJ permanece aguardando que a Unisys entregue a ata da mesa de negociação assinada, para que possamos dar continuidade ao processo de informação à categoria.

Confira abaixo o Edital de Convocação:

C.N.P.J. 29.183.910/0001-39

FUNDADO EM 04/06/1985          RECONHECIDO EM 20/02/1986

ASSEMBLEIA GERAL

A DIRETORIA COLEGIADA DO SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ, pelo presente Edital, por seus coordenadores, convoca todos os empregados da Unisys Brasil para assembleia no dia  24 de outubro de 2018, com primeira chamada às 13h30m, com quórum de 50% + 1; e segunda e última chamada às 13h45m, com qualquer número de presentes.  A assembleia será realizada na porta da empresa, na rua Teixeira de Freitas, 31, Centro, Rio de Janeiro.

Pauta: Campanha Salarial 2018/2019

Rio de Janeiro, 19 de outubro de 2018

Célio Stemback Barbosa, Ivonete de Castro Rodrigues Truda e Sérgio da Silva Barros

Coordenadores do Sindpd-RJ – Gestão 2016/2020