Cobra Tecnologia – Plano de Saúde terá reajuste de 7,34%

Em reunião que ocorreu ontem, 15 de abril de 2019, nas dependências da Cobra Tecnologia, no Rio de Janeiro, a empresa informou que o Plano de Saúde permanece o Unimed e que terá um reajuste no percentual de 7,34% (sete vírgula trinta e quatro por cento) inclusive nos valores a título de coparticipação.

A Representação dos trabalhadores vem tentando contribuir com esta discussão, mas a diretoria da empresa, a exemplo do Plano de Cargos, Carreiras e Salários se fechou em copas e realizou todo o processo, de forma unilateral. No encontro de hoje, apenas nos foram repassadas as informações referentes a como será o custeio daqui por diante.

É necessário que os/as trabalhadores/as discutam em assembleia e deliberem sobre esta postura autoritária da direção da Cobra Tecnologia. A Fenadados encaminhará Informadados aos sindicatos filiados, com os indicativos para realização das assembleias.

Fonte: Fenadados