Particulares – Pauta de Reivindicações é entregue ao sindicato patronal

A diretoria do Sindpd-RJ entregou hoje (31/07), ao sindicato patronal (TIRio), excepcionalmente por email em virtude da pandemia, a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2020/2021 dos trabalhadores e trabalhadoras em Empresas Privadas de TI do estado do Rio de Janeiro. O TI Rio já acusou o recebimento da documentação.

O documento foi elaborado a partir da decisão da categoria em assembleia realizada no dia 23 de julho, quando foram lidas as cláusulas econômicas e debatidos os respectivos índices de reajuste a reivindicar dos patrões.

Neste momento, a representação dos trabalhadores aguarda o Sindicato Patronal marcar a data da primeira mesa de negociação da Campanha Salarial 2020/2021.  Lembramos que neste ano de 2020 a Campanha Salarial tratará apenas de Termo Aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho (cláusulas econômicas).

Clique no link e leia a pauta de reivindicações: pauta-2020-particulares