Serpro – assembleia adiada para quinta-feira, dia 11 de março

Devido a problemas técnicos e operacionais, a assembleia virtual dos trabalhadores e trabalhadoras do Serpro agendada para hoje, 09/03, no horário de 12 às 13h30m será transferida para o dia 11/03, 5ª feira, no mesmo horário.

A assembleia se dará pela plataforma Zoom e não pelo Google Meet conforme divulgado no edital publicado  anteriormente. Aqueles que já solicitaram o link para participação  não precisarão reenviá-lo.

Confira abaixo o novo edital de convocação:

SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ

C.N.P.J. 29.183.910/0001-39

FUNDADO EM 04/06/1985         RECONHECIDO EM 20/02/1986

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A diretoria colegiada do Sindpd-RJ convoca, através de seus coordenadores, todos os trabalhadores e trabalhadoras do Serpro no estado do Rio de Janeiro para assembleia virtual a ser realizada através da plataforma Zoom, no dia 11 de março de 2021, com início às 12 horas em primeira convocação e encerramento às 13h30m, com qualquer número de presentes, para tratar da seguinte ordem do dia: pauta de reivindicações para a Campanha Salarial 2021/2022. A assembleia será virtual em função da pandemia de Covid 19. O link para ingresso na sala virtual será fornecido por whatsapp para aqueles trabalhadores e trabalhadoras que o solicitarem, até as 11 horas do dia 11 de março, através do whatsapp 98114-2116, com a seguinte mensagem “Quero o link para a sala virtual da assembleia para tratar da pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2021/2022”.

Rio de Janeiro, 09 de março de 2021

Célio Stemback Barbosa, Ivonete de Castro Rodrigues Truda e Sérgio da Silva Barros

Coordenadores do Sindpd-RJ – Gestão 2020/2023