Dia do Profissional de TI nas empresas BBTS, Dataprev e Serpro

Hoje é o Dia do Profissional de TI nas empresas públicas (BBTS, Dataprev e Serpro). Nesta data (28 de outubro) também é comemorado o dia dos funcionário públicos, tão atacados por integrantes do atual governo Federal, apesar de serem tão importantes para a população.

No atual contexto da pandemia, foram os funcionários públicos que garantiram à população o acesso aos serviços de saúde, às condições sociais, moradia e renda, entre outros.

Coube aos profissionais de TI em especial a criação de programas, plataformas e um sem número de ferramentas que permitiram à população o acesso a informação, renda e um sem número de serviços.

Mais do que nunca é com orgulho que a direção do Sindpd-RJ presta sua homenagem aos servidores públicos em geral, e aos profissionais de TI da BBTS, Dataprev e Serpro em especial.