Campanha Salarial dos/as trabalhadores/as da Cobra Tecnologia

Conforme já divulgado, a representação dos trabalhadores já se manifestou ao TST informando do resultado final das assembleias que aprovaram, por maioria, a aceitação da proposta da empresa, condicionando à manutenção/renovação de todas as cláusulas do ACT vigente e vigência de dois anos.

A empresa também deve se posicionar no âmbito do Procedimento de Mediação Pré-Processual – PMPP.

No entanto, mesmo tendo sido a empresa quem acionou o TST, numa postura que tem sido peculiar à esta Comissão de Negociação, com a nítida intenção de pressionar e tumultuar as negociações, a empresa ao invés de se manifestar no TST optou por divulgar nota interna ao corpo funcional, em total inobservância à boa fé negocial, e, por consequência, também desrespeita o Exmo. Sr. ministro Vice-Presidente do Tribunal Superior do Trabalho, Luiz Philippe Vieira de Mello Filho.

O prazo para manifestação por parte da empresa se encerra no dia 13 de novembro/2021.