Unisys Brasil – Carta de Oposição ao Desconto para Custeio Sindical

O  SINDPD-RJ comunica aos trabalhadores da UNISYS BRASIL, lotados no Rio de Janeiro – RJ, sindicalizados ou não ao sindicato, que, caso se oponham ao desconto para custeio sindical relativo à negociação da PLR 2021, podem excepcionalmente encaminhar e-mail ao sindicato com documento de Oposição ao Desconto para Custeio Sindical através do endereço eletrônico: marciodiniz@fenadados.org.br.

O prazo se iniciará em 03/05/2022 e se encerrará em 07/05/2022, conforme consta na referida cláusula do ACT PLR 2021/2022.

As cartas deverão conter o texto a seguir, que deverá ser copiado, colado e devidamente preenchido em suas lacunas:

Rio de Janeiro, __  / maio /2022

Ao Sindpd-RJ

Carta de oposição ao desconto da Contribuição para Custeio Sindical

Eu,(nome)___________________________________________________________, ID ___________________________________, trabalhador(a) da Unisys Brasil, CNPJ  nº 33.426.420/0001, ocupando o cargo de _____________________________, informo que me oponho ao desconto a título de Contribuição para Custeio Sindical.

Em cumprimento à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), os dados aqui coletados serão usados apenas para os fins a que se propõe a presente carta de oposição.