IplanRio – Assembleia de Campanha Salarial dia 27/04

A diretoria do Sindpd-RJ convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras da IplanRio para assembleia de campanha salarial a ser realizada no dia 27 de abril, com última chamada às 13 horas.

A assembleia será presencial, e realizada na sede do sindicato, na Avenida Presidente Vargas, nº 502, 13º andar.

Confira abaixo o edital de convocação:

Pelo presente o SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ, sediado na Avenida Presidente Vargas, 502, 12º andar, por seus coordenadores, convoca todos os trabalhadores da IplanRio a reunirem-se em ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA no dia 27 de abril de 2023, de forma presencial, no auditório do SINDPD-RJ, na Avenida Presidente Vargas, nº 502, 13º andar, em primeira convocação às 12:30 e em segunda e última chamada às 13:00, com qualquer número de presentes. A Assembleia Geral Extraordinária terá a seguinte ORDEM DO DIA:

1) Informes;

2) Autorização para a Diretoria do SINDPD-RJ solicitar mediação com a IplanRio na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego;

3) Autorização para a Diretoria do SINDPD-RJ suscitar dissídio coletivo

Para participar, os trabalhadores deverão assinar a lista de presença com o nome completo e informar o CPF e a matrícula. Da Assembleia poderão participar, deliberar e votar todos os empregados da IplanRio, representados por este Sindicato.

Rio de Janeiro, 20 de abril de 2022.
Celio Stemback Barbosa, Ivonete de Castro Truda e Sergio da Silva Barros

Coordenadores do Sindpd-RJ