IplanRio – Assembleia de Campanha Salarial

A diretoria do Sindpd-RJ realizará, no dia 12 de setembro de 2023, às 13h30m em segunda e última convocação, assembleia com os trabalhadores e trabalhadoras da IplanRio para debater e deliberar sobre a seguinte pauta:

1) Informes e avaliações das negociações coletivas com a IPLANRIO;

2) Votação da proposta de reajuste apresentada pela Empresa;

3) Autorização para a decretação de Estado de Greve; e

4) Assuntos Gerais.

A assembleia será realizada na sede do Sindicato, à Av. Presidente Vargas, 502/12º e 13º andares, Centro, Rio de Janeiro.

Confira o edital:

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Através do presente edital, o SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E ÓRGÃOS PÚBLICOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS SERVIÇOS DE INFORMÁTICA E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (SINDPD-RJ) convoca as empregadas e os empregados da empresa IPLANRIO (EMPRESA MUNICIPAL DE INFORMÁTICA S.A.), abrangidos pela representação da base deste Sindicato, a reunirem-se em ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, em primeira convocação às 13:00 horas do dia 12 de setembro de 2023, terça-feira e, em segunda convocação, caso não haja quórum estatutário para a primeira, às 13:30 horas do mesmo dia, na Sede do Sindicato, à Av Presidente Vargas 502, 12º andar – Centro, Rio de Janeiro, RJ. A Assembleia Geral Extraordinária terá a seguinte  ORDEM DO DIA: 1) Informes e avaliações das negociações  coletivas com a IPLANRIO;  2) Votação da proposta de reajuste apresentada pela Empresa; 3) Autorização para a decretação de Estado de Greve; 4) Assuntos Gerais. Da Assembleia poderão participar os empregados da IPLANRIO, desde que comprovem tal qualificação através de carteira profissional atualizada ou contracheque do mês de agosto de 2023.

Rio de Janeiro, 06 de setembro de 2023.

Célio Stemback Barbosa, Ivonete de Castro Rodrigues Truda e Sérgio da Silva Barros

Coordenadores do Sindpd-RJ