Unisys Brasil – Mobilização Já!

A Unisys Brasil está testando a paciência dos trabalhadores, e a melhor resposta a dar a esse tipo de posicionamento de empresários é a mobilização da categoria. Com a produção parada, fica mais fácil do patrão escutar as reivindicações dos trabalhadores e trabalhadoras.

A Unisys Brasil está de posse da contraproposta da categoria para a Campanha Salarial 2024/2026 desde o dia 3 de setembro, e até agora não deu uma única satisfação para as representações sindicais.

Diante desse desinteresse da empresa em dar continuidade ao processo negocial, várias regionais já estão se manifestando no sentido de iniciar uma mobilização forte. Iremos imediatamente iniciar pressão sobre a empresa para que ela se manifeste. É fundamental a participação de todos, pois o caminho é a mobilização!

Convocamos todos os trabalhadores e trabalhadoras para que se engajem nessa luta comparecendo às assembleias e participando das atividades convocadas pelo Comando Nacional de Negociação.

Vamos à luta unidos, até a vitória