Sindpd-RJ entra com ação judicial contra a Logan Tecnologia

A Logan Tecnologia foi denunciada pelo Sindicato ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), em virtude de constatação de que estava havendo descumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), mais precisamente no que diz respeito a pagamento de passagem e alimentação nos plantões de final de semana, ausência de Plano de saúde por sete meses, além de outras irregularidades.

A empresa se comprometeu a apresentar a documentação que comprovaria sua regularidade, ou seja, que estaria acatando a CCT em mesa de conciliação realizada hoje (01/07), no MTE. Acontece que os representantes da Logan sequer compareceram à conciliação. Com isso, a diretoria do Sindpd-RJ instruiu o Departamento Jurídico da entidade a ingressar na Justiça com ação de cumprimento da CCT.