Edital de convocação da eleição de OLT – Organização por Local de Trabalho do Serpro

Fica convocada a eleição para membros da OLT – ORGANIZAÇÃO POR LOCAL DE TRABALHO do SERPRO – Serviço Federal de Processamento de Dados, no estado do Rio de Janeiro, para mandato de até 02 (dois) anos, com início no próximo dia 01º DE FEVEREIRO DE 2016 e término a 31 DE JANEIRO DE 2018, conforme publicado em jornal de grande circulação. Confira abaixo:

Pelo presente o SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ, sediado na Avenida Presidente Vargas, 502, 12º andar, por seus coordenadores convoca todos os trabalhadores do SERPRO para eleição para membros da OLT – ORGANIZAÇÃO POR LOCAL DE TRABALHO do SERPRO – Serviço Federal de Processamento de Dados, no estado do Rio de Janeiro, para mandato de 02 (dois) anos, com início no próximo dia 01º DE FEVEREIRO DE 2016 e término a 31 DE JANEIRO DE 2018, nos seguintes termos:

1. A eleição será realizada separadamente por prédios, com a seguinte distribuição representativa:
    Andaraí (sede): 2 Membros efetivos e 2 suplentes
    Horto (sede): 2 Membros efetivos e 2 suplentes
    M. Fazenda (MTE/RJ, 13 de maio, Alfândega, Porto, Aeroporto, e Cacs: Barra, Península, Méier, Tijuca, Madureira e Campo Grande ): 1 Membro efetivo e 1 suplente
    Niterói (MTE/Niteroi, DRF do Brasil/Niteroi, ARF/São Gonçalo, ARF/Itaboraí e M. Pesca): 1 Membro efetivo e 1 suplente
    2. Poderão votar e ser votados os empregados sindicalizados ou não;
    3. As inscrições das chapas deverão ser feitas na Secretaria do Sindpd-RJ, nos dias 22/01/2016 e 25/01/2016, no horário de 10h às 16h, conforme ítem 1.
    4. As inscrições deverão ser formalizadas em 2 (duas) vias, em que constem o nome da chapa, a relação dos candidatos com nome, matrícula e lotação.
    5. A eleição ocorrerá no dia 26 de janeiro de 2016 no horário de 10h às 17h, com urnas fixas nos prédios da DRF do Brasil/ Niterói, Andaraí, Horto e Ministério da Fazenda/RJ e urnas itinerantes nos polos da Receita Federal/Niterói, MTE, 13 de maio, Alfândega, Porto, Aeroporto e Cacs: Barra, Península, Méier, Tijuca, Madureira, Campo Grande e ARF/São Gonçalo, ARF/Itaboraí e M. Pesca.
    6. A apuração será iniciada no dia 26 de janeiro de 2016, às 19h, na sede do Sindpd-RJ, localizada na Av. Pres. Vargas, 502 – 13º andar.
    7. O mandato será de 01/02/2016 a 31/01/2018;
    8. A posse será realizada no dia 01º de fevereiro de 2016, às 14h na sede do Sindpd-RJ.

Rio de Janeiro, 22 de janeiro de 2016.

Célio Stemback Barbosa, Ivonete de Castro Rodrigues Truda
e Sérgio da Silva Barros