Serpro – Assembleia de Campanha Salarial

A diretoria do Sindpd-RJ realizará, no dia 18 de junho de 2024, às 11h45m em segunda e última chamada, assembleia virtual com os trabalhadores e trabalhadoras do Serpro no Rio de Janeiro, para análise e deliberação da proposta do Serpro para a Campanha Salarial 2024/2025.

O link para acesso à sala da assembleia no Zoom é: https://us06web.zoom.us/j/86396803822?pwd=jo8dxnbrhkHODhu2vL9xbYwDbrTf8y.1

O indicativo do Comando Nacional de Campanha Salarial é de:

1. Rejeição da proposta econômica
  2. ⁠aprovação das cláusulas propostas na pauta e já consensuadas entre as partes:
  3. Manutenção da pauta de reivindicação para as demais cláusulas
  4. ⁠aprovação de assembleia permanente.

Confira o edital de convocação

SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ

C.N.P.J. 29.183.910/0001-39

FUNDADO EM 04/06/1985         RECONHECIDO EM 20/02/1986

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A diretoria colegiada do Sindpd-RJ, sediado na Av. Presidente Vargas, 502/12º e 13º andares, Centro, Rio de Janeiro, através de seus coordenadores, convoca, em conformidade com o estatuto da entidade, todos os trabalhadores e trabalhadoras da empresa Serviço Federal de Processamento de Dados – Serpro no estado do Rio de Janeiro para assembleia deliberativa no dia 18 de junho de agosto de 2024, através da plataforma Zoom, com primeira chamada às 11h30m e segunda e última chamada às 11h45m, com qualquer número de presentes, para a seguinte ordem do dia: Campanha Salarial 2024/2025.

O link para ingresso na sala virtual é: https://us06web.zoom.us/j/86396803822?pwd=jo8dxnbrhkHODhu2vL9xbYwDbrTf8y.1

Atenção! A sala de reunião no Zoom será aberta às 11h20m. Será dada tolerância de 10 minutos para ingresso na sala após as 11h45m horas. Passado esse período não será permitido o ingresso, para que não haja tumulto e atrasos no desenrolar dos debates e deliberações.

Rio de Janeiro, 13 de junho de 2024

Célio Stemback Barbosa, Ivonete de Castro Rodrigues Truda e Sérgio da Silva Barros
Coordenadores do Sindpd-RJ