Unisys Brasil – Assembleia de Campanha Salarial

A direção do Sindpd-RJ  realizará, na terça-feira, dia 1º de outubro de 2024, às 13h30m em primeira chamada, assembleia com os trabalhadores e trabalhadoras da Unisys Brasil no RJ para tratar da seguinte pauta: Campanha Salarial 2024/2026.

O link para ingresso na sala de reunião no Google Meet é: meet.google.com/oip-tboi-jic

Confira abaixo o edital de convocação:

C.N.P.J. 29.183.910/0001-39 FUNDADO EM 04/06/1985         RECONHECIDO EM 20/02/1986

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente o SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ, sediado na Avenida Presidente Vargas, 502, 12º andar, por seus coordenadores, convoca os trabalhadores da Unisys Brasil no Rio de Janeiro a participarem de assembleia virtual, a ser realizada no dia 1º/10/2024 às 13h30m em primeira chamada, e às 13h40m em segunda e última chamada com o quórum presente.

Pauta: Campanha Salarial 2024/2026

Rio de Janeiro, 26 de setembro de 2024

Célio Stemback Barbosa, Ivonete de Castro Rodrigues Truda e Sérgio da Silva Barros Coordenadores do Sindpd-RJ