IplanRio não apresenta respostas às reivindicações da categoria

Em mesa de negociação realizada hoje (09/08), na Procuradoria Geral do Município, a direção da IplanRio informou à representação dos trabalhadores que ainda não tem resposta para as reivindicações da categoria nesta Campanha Salarial.

O Sindpd-RJ fez constar de ata que os trabalhadores consideram pontos chave da negociação o aumento facial do tíquete para R$10,50; o prazo para o fechamento do PCS; a Cláusula 14 – IplanRio propôs a redação de retirada sobre o desconto a partir do nível 41, hoje somente para os empregados de nível superior, mas afetando a todos. O sindicato propôs então que o nível para desconto suba para o 45, com redução da contribuição do trabalhador de 20 para 10%; e a estabilidade para os membros da OLT.

O Sindicato entregou ofício à direção da IplanRio com proposta para a solução das pendências das progressões por mérito de 2006 a 2010. O Sindicato pede, conforme aprovado em assembleia, um nível para todos os trabalhadores e duas remunerações para cada empregado, a título de compensação retroativa.

Clique aqui e leia a ata