Sindpd-RJ questiona CTIS sobre denúncia de assédio moral com os trabalhadores

Após ter recebido alguns questionamentos de trabalhadores que se encontram lotados na CTIS de Campos de Goytacazes sobre a empresa assediar moralmente seus trabalhadores a pedir demissão, o Sindpd-RJ entrou em contato com a empresa para obter esclarecimentos sobre o assunto.

A empresa forneceu a seguinte resposta: "Nenhum de nossos colaboradores de Campos dos Goytacazes/RJ está sendo pressionado a pedir demissão, por conta do término do nosso contrato local com o cliente Petrobrás.

Os colaboradores que não ficarem conosco nos projetos restantes terão seus contratos de trabalho encerrados por vontade do empregador, recebendo todos os seus direitos recisórios previstos em lei/CCT."

A diretoria do Sindpd-RJ alerta aos trabalhadores da CTIS que não aceitem nenhum tipo de coibição vinda por parte da empresa. Caso aconteça algum tipo de assédio moral, denunciem ao Sindicato, para que as providências cabíveis sejam tomadas.