Oposição “esquece” que representatividade da categoria é do Sindicato

Em mais uma demonstração de arrogância a oposição tentou se fazer passar por representante dos trabalhadores. De alguma forma, esse grupo conseguiu a listagem dos endereços eletrônicos institucionais dos trabalhadores da Dataprev, e tentou realizar assembleia dentro da Empresa, sem a participação do verdadeiro representante da categoria: o Sindicato.

A atitude desse grupo é gravíssima, pois revela que para eles o que realmente interessa é alcançar seus objetivos pessoais e partidários, e fazem de tudo, até mesmo passar por cima da instituição SINDICATO.

Essa demonstração de desprezo pelas conquistas da classe trabalhadora, que lutou – e muito – para poder formar e manter o movimento sindical, precisa ser rechaçada. Se eles querem fazer oposição, que façam, é um direito democrático. Mas que respeitem as instituições!