Reunião específica sobre concursos

A coordenação Nacional de Campanha Salarial 2011/2012 dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Dataprev participou na manhã da terça-feira (17) de reunião específica para tratar de concursos.

No encontro a Empresa afirmou que o concurso de 2010 teve como principal objetivo a contratação imediata para o cargo de Analista de Processamento. Para os demais cargos as convocações se deram e se darão no ritmo de existência de vaga, sempre respeitando o cadastro de reserva do concurso 2008.

A Dataprev informou, ainda, que obteve a autorização para promover o concurso 2011, para cadastro de reserva, e as contratações obedecerão a existência de vaga, respeitado o cadastro de reserva de 2010.

A representação dos empregados registrou, entre outras, sua preocupação de que a Dataprev faça novo concurso em 2011, com a criação do cadastro de reserva de mais de 2000 vagas que, em conjunto com o de 2010, significam mais de 3000 aprovados em cadastro de reserva, sendo este quantitativo mais de 75% do quadro funcional da Empresa.

Clique aqui e leia a ata da reunião