Os trabalhadores da Dataprev que têm plano de saúde da GEAP estão sendo surpreendidos, dia após dia, pela descoberta de que seu médico de confiança foi descredenciado do plano.
A diretoria do Sindpd-RJ, preocupada com essa situação, procurou saber com alguns profissionais da saúde o que havia acontecido, e a resposta que recebeu foi uma só: a GEAP está mandando cartas de descredenciamento, sem sequer chamar o até então credenciado para negociar ou mesmo para dar uma razão plausível para a medida.
Lembramos aos trabalhadores da Dataprev que temos um representante no Conselho Consultivo da GEAP. Dúvidas e reclamações devem ser levadas a esse companheiro, para que ele cumpra seu papel de representante da categoria junto ao Plano de Saúde.
É importante também que todos saibam que no dia 8 de julho haverá eleição para escolha do novo representante dos trabalhadores da Dataprev no Conselho Consultivo da GEAP, e que o voto de cada um dará ao eleito legitimidade para falar em nosso nome. Escolher esta representação com consciência é a saída para termos mais voz e recebermos melhor tratamento, pois nada tem sido informado à categoria sobre esses problemas que afetam a saúde de todos.