Curso de Introdução ao MPS.BR (C1-MPS.BR)

 

A empresa Promove – Soluções em Sistemas e Software oferece curso a profissionais interessados na melhoria de processos de software, com base no Modelo de Referência MR-MPS e no Método de Avaliação MA-MPS.

Objetivo:

  • Apresentar uma introdução ao MPS.BR, com foco no Modelo de Referência MR-MPS, publicado no Guia Geral, e que possui conformidade com as Normas Internacionais ISO/IEC 12207 e ISO/IEC 15504 sendo também compatível com o CMMI.
  • Apresentar o Método de Avaliação MA-MPS.
  • Mostrar os passos para um profissional ser qualificado como Implementador e/ou Avaliador MPS.

Pré-requisitos: Não há pré-requisito para inscrição neste curso. Mas, este curso é pré-requisito para:

  • Participação como representante da sua empresa na equipe de avaliação oficial do MPS.BR
  • Inscrições futuras em Provas de Introdução ao MPS.BR (P1-MPS.BR),
  • Cursos para Implementadores do MPS.BR (C2-MPS.BR),
  • Prova para Implementadores do MPS.BR (P2-MPS.BR),
  • Cursos para Avaliadores do MPS.BR (C3-MPS.BR) e
  • Prova para Avaliadores do MPS.BR (P3-MPS.BR)

Público-alvo: Profissionais interessados na melhoria de processos de software, com base no Modelo de Referência MR-MPS e no Método de Avaliação MA-MPS. 

Certificação: O certificado de participação no curso será providenciado após confirmarmos o pagamento do evento, a assinatura na lista de presença e recebermos as avaliações individuais do referido curso. 

Data e horário: 25 e 26 de Agosto, das 8:30 às 17:30h. 

Local: Rua do Ouvidor, 77, 1o andar, Centro. 

Instrutor:   Mariano Montoni é Doutor em Engenharia de Sistemas e Computação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2010), Mestre em Engenharia de Sistemas e Computação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2003) e graduado em Ciência da Computação pela Universidade Federal da Bahia (2000). Possui vasta experiência em melhoria de processos, gerência de projetos, gerência de recursos humanos e coordenação de equipes de consultoria, tendo participado na concepção/ desenvolvimento de um framework na linguagem .Net. É implementador credenciado do modelo MPS.BR desde Agosto/2004, com experiência na implantação dos níveis G a C deste modelo em diversas organizações brasileiras. Como avaliador líder do modelo MPS.BR, possui experiência na avaliação de organizações em diversos níveis de maturidade. Também possui experiência na implantação e avaliação dos níveis de maturidade 2 e 3 do modelo CMMI. É instrutor credenciado dos cursos de capacitação do modelo MPS.BR

Investimento: R$ 800,00. 

Inscrições aqui
 

Desistência: Em caso de cancelamento de inscrição (após pagamento) serão reembolsados 80% do valor da inscrição, podendo este permanecer como crédito para futuros eventos. No entanto, para que ocorram reembolsos ou créditos, solicitamos comunicação via telefone/e-mail com antecedência de 10 dias da data do evento. 

Crédito: O certificado de participação no curso será providenciado após confirmarmos o pagamento do evento, a assinatura na lista de presença e recebermos as avaliações individuais do referido curso. 

Substituição de inscritos: Mediante comunicação por e-mail do participante ou da empresa até cinco dias antes do evento. 

Cancelamento do evento: O evento poderá ter sua data de realização e/ou local alterados em função do "quórum". Em caso de cancelamento ou reagendamento, o inscrito poderá optar pelo "reembolso integral do valor investido" ou crédito para outro evento. 

O curso será realizado com um mínimo de quinze (15) e um máximo de quarenta (40) inscrições efetivadas até o dia 14 de Agosto de 2011

Informações: cursos@promovesolucoes.com – (21) 3283-8340 / (21) 9741-8265 


PublicaÇÕes relacionadas

Comentário Fechado.