Assembleia dia 19 para tratar da Campanha Salarial e da parceria Proderj x USTDA

 

Em busca de diálogo com o governo do estado, trabalhadores do Proderj realizarão nova assembleia e intensificarão a mobilização!

A comemoração do 43º aniversário do Proderj, promovida pela direção da autarquia no último dia 11, rendeu agendamento de reunião com a direção para a próxima terça-feira, dia 19, às 10 horas.  As representações dos trabalhadores, Sindpd-RJ e Ascpderj, precisaram abordar o presidente Paulo Coelho e cobrar uma resposta aos ofícios encaminhados com a solicitação do agendamento.

A prática de não fazer o debate e negar canais de diálogo aos sindicatos tem sido uma constante nas diversas esferas do governo de Sérgio Cabral. Os professores e bombeiros estão dando um bom exemplo, a todos os servidores públicos, da linguagem com que este governo antidemocrático e privatista trata os trabalhadores e a coisa pública.

A parceria com a Agência Americana USTDA fará parte da pauta da assembleia do dia 19, bem como outros pontos da campanha salarial. O recesso parlamentar na Alerj não retarda a busca por interlocutores e não interrompe o trabalho dos representantes de estudar a possibilidade da realização de Audiência Pública sobre a política de TIC ainda este ano.

PublicaÇÕes relacionadas

Comentário Fechado.