Assembleia para eleição de representante de base e campanha nacional

O Sindpd-RJ realizará, no dia 18 de julho, às 19 horas, assembleia com todos os trabalhadores em empresas particulares de Informática, para eleição de representante de base para compor a coordenação nacional e aprovar a negociação nacional do Acordo Coletivo de Trabalho.

Para votar no representante de base é necessário que o trabalhador seja sindicalizado. Por outro lado, para aprovar (ou não) a negociação nacional do Acordo Coletivo de Trabalho, não é necessária a sindicalização. Por esse motivo, conclamamos todos os trabalhadores e trabalhadoras para participarem.

Local: sede do Sindpd-RJ – Avenida Presidente Vargas, 502, 13º andar

Horário: 19 horas

Confira abaixo o edital de convocação:

C.N.P.J. 29.183.910/0001-39

FUNDADO EM 04/06/1985           RECONHECIDO EM 20/02/1986

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente o SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ, sediado na Avenida Presidente Vargas, 502, 12º andar, por seus coordenadores convoca todos os trabalhadores das empresas Particulares e Prestadores, para a Assembleia Geral e Extraordinária a realizar-se no dia 18 de julho de 2011, às 18h30m em primeira convocação e em segunda convocação às 19h, com qualquer número de presentes. A assembleia será realizada no auditório do Sindpd-RJ, à Avenida Presidente Vargas, 502, 13º andar, para discussão e deliberação da seguinte ordem do dia:

1.      Discussão do Acordo Coletivo Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras das empresas particulares;

2.      Eleição de representante de base para compor a coordenação nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras das empresas particulares.