Datamec: trabalhadores aprovam proposta da empresa

Em assembleia realizada hoje, 21 de setembro, na porta da Datamec, os trabalhadores da empresa aprovaram proposta de reajuste salarial de 7% (sete por cento) para salários no valor de até R$7.000,00 (sete mil reais). E para salários superiores a R$7.000,00 (sete mil reais) o reajuste se dará em duas parcelas, da seguinte forma:

1ª) 7% (sete por cento) para a parcela do salário no valor de R$ 7.000,00 (sete mil reais) mais;

2ª) 4,5% (quatro e meio por cento) para a parcela do salário que exceder os R$ 7.000,00 (sete mil reais).

Para o tíquete refeição foi aprovado o reajuste no valor de 4,5% (quatro e meio por cento).

O resultado da assembleia realizada no Rio de Janeiro foi de 87,14% (oitenta e sete vírgula quatorze por cento) a favor e 12,86% (doze vírgula oitenta e seis por cento) contra.