Trabalhadores em empresas privadas aprovam proposta patronal

Os trabalhadores em empresas privadas de informática aprovaram hoje, em assembleia realizada na sede do Sindpd-RJ, a proposta apresentada pelo sindicato patronal em mesa de negociação da Campanha Salarial 2011/2013.

Com essa decisão a categoria encerra o processo negocial da campanha, com a conquista de ganho real de salários e reajuste do tíquete refeição acima de 10%.

Confira os índices aprovados:

1.      Reajuste salarial de 7,6% (a inflação do período foi de 7,29%)

2.      Reajuste dos pisos salariais acima de 10%

3.      Reajuste do tíquete refeição – R$11,50 para trabalhadores com jornada de 6 horas e R$ 15,80 para quem trabalha 8 horas. Aqueles que já recebem acima dos valores estipulados no acordo terão reajuste mínimo garantido de 3,8%

O Sindpd-RJ comunicará a decisão dos trabalhadores ao patronato, que se comprometeu pagar todos os valores reajustados na próxima folha de pagamento.

[slideshow id=38 w=450 h=400]