Dataprev não apresenta nova proposta em mesa de negociação

A 11º Reunião de Negociação com a Dataprev ocorreu ontem (06/10/2011), nas dependências da empresa, em Brasília. A Dataprev não apresentou nenhum avanço.

A Coordenação Nacional de Campanha Salarial dos Trabalhadores e Trabalhadores da Dataprev registrou em ata a sua indignação, frustração, revolta e, ao mesmo tempo, decepção com a postura da empresa, manifestada pelas respostas apresentadas pela comissão de negociação da Dataprev, que, mesmo solicitando o adiamento da mesa do dia 28 de setembro para ontem (6), gerando expectativas para uma proposta que valorizasse o processo negocial e seu corpo funcional, frustrou os anseios gerados  no conjunto dos trabalhadores e trabalhadoras da Dataprev.

Leia a ata da 11ª mesa

O Sindpd-RJ realizará assembleia com ao trabalhadores na próxima quinta-feira, dia 13 de outubro, às 14 horas, no Cosme Velho. O Sindicato disponibilizará ônibus para transporte dos trabalhadores da Álvaro Rodrigues.