Assinatura da ACT 2011/2012 da Datamec

No dia 21 de outubro ocorreu na sede do Sindpd-RJ reunião para assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho 2011/2012 dos trabalhadores da Datamec. Neste encontro foi discutido os seguintes temas:

1.      Atuais problemas internos referente a folha de pagamento  cometidas pela empresa  ADP,  a qual não se sabe o motivo de  não ter seu contrato rompido;

2.      Problemas de valorização do corpo funcional, a falta de um plano de cargos e salários tem gerado descontentamentos e injustiças, que acabam virando passivos trabalhistas.

A representação dos trabalhadores requer que o debate sobre a sugestão de Cláusula para a desobrigação do empregado em registrar o ponto no intervalo para refeição seja considerado já na próxima reunião e que encontrando uma solução, irão formalizar o Termo Aditivo ao Acordo.

A empresa informa que as pendências levantadas na última reunião realizada no dia 05 de outubro estão sendo analisadas e que na próxima reunião informará aos Sindicatos sobre os procedimentos adotados ou qual o encaminhamento que será dado.

Clique aqui e leia a ata