Trabalhadores da Dataprev decidem ir à greve por tempo indeterminado

A partir de 0 hora do dia 3 de novembro os empregados da Dataprev no Rio de Janeiro vão paralisar suas atividades, por tempo indeterminado. Essa foi a decisão da maioria dos trabalhadores que se reuniram hoje, no prédio da Álvaro Rodrigues, em assembleia unificada para avaliação da Campanha Salarial 2011/2012. Participaram da assembleia cerca de 600 trabalhadores.

A Campanha Salarial dos trabalhadores e trabalhadoras da Dataprev vem se arrastando desde maio, sem que a empresa ceda um milímetro nas negativas às reivindicações dos trabalhadores.  A decisão de ir à greve por tempo indeterminado é uma resposta da categoria à intransigência da direção da empresa.

Haverá assembleias permanentes durante a paralisação. A primeira será no dia 3, às 10 horas, na Álvaro Rodrigues.

[slideshow id=49 w=450 h=400]