Trabalhadores da Dataprev entrarão em greve à 0 hora do dia 3 de novembro

Os trabalhadores e trabalhadoras da Dataprev iniciarão greve por tempo indeterminado, a partir da 0 hora do dia 3 de novembro, conforme deliberado na assembleia do dia 27/10.

É importante esclarecer que a liminar (interdito proibitório) conseguido pela Dataprev na Justiça, está restrito à proibição de piquete na porta da empresa. Nada há no documento legal que mencione a greve propriamente dita e o contingenciamento.

Qualquer documento que a empresa divulgue tratando de contingenciamento é pura especulação, uma vez que até o presente momento a Dataprev não chamou a representação dos trabalhadores para negociar acordo de contingenciamento.

Todos à greve. Abaixo todas as formas de pressão contra o legítimo direito do trabalhador reivindicar e protestar!