Representações dos trabalhadores do Proderj têm reunião com Presidente da ALERJ

 

Após longa espera pelo agendamento de reunião com o Presidente da Alerj, representantes do SindPD-RJ e da Ascpderj estiveram hoje na Assembleia Legislativa do RJ e, através de intermediação do Deputado Conte Bittencourt, puderam conversar sobre a revisão do PCCS do Proderj com o Deputado Paulo Melo.

Outra boa notícia que também estava sendo aguardada desde o início do mês foi o agendamento de reunião com o Presidente do Proderj, Paulo Coelho, na próxima sexta-feira, dia 25.

A grande participação dos trabalhadores na última assembleia (17 de novembro)  e a decisão de realizar manifestação na porta da Seplag, no próximo dia 30 rendeu frutos. Isso prova que a mobilização é fundamental para a movimentação do governo e de parlamentares. Nesta manifestação um grande número de trabalhadores e trabalhadoras devem se reunir na porta da Seplag para solicitar o agendamento de reunião ao Secretário Sérgio Rui. Vamos debater esta postura intransigente do governo de deixar para o último minuto do segundo tempo qualquer debate sobre as alterações do PCCS, ou pior: enviar o pacote pronto para a Alerj!

Segunda e terça da próxima semana realizaremos reuniões de convocação para a manifestação de quarta-feira, além de passar para os trabalhadores um breve resumo de ambas as reuniões (Paulo Melo e Paulo Coelho). Aposentados devem participar desta manifestação e assinar o documento, que será entregue na secretaria, para garantirmos que nenhum quadro suplementar ou complementar será criado prejudicando àqueles que estão aposentados e se aposentarão no futuro.

Precisamos abrir a caixa preta que guarda as verdadeiras intenções do governo em relação à Autarquia, pois USTDA, novo PCCS (secreto), contratação de terceirizados para suprir o déficit que ocorre diariamente no Proderj estão passando ao largo da opinião dos trabalhadores.

DIA 30, QUARTA FEIRA, DIA DE MOBILIZAÇÃO NO PRODERJ. MANIFESTAÇÃO na SEPLAG!

 

PublicaÇÕes relacionadas

Comentário Fechado.