Encontro Nacional sobre Saldamento do Serpros ocorreu hoje (10/02) no Sindpd-RJ

Ocorreu hoje (10/02), na sede do Sindpd-RJ, o Encontro Nacional sobre o Saldamento do Serpros, para debater a proposta de saldamento de plano de previdência complementar do Serpros do PS-I e aprimoramento do PS-II.

No período da manhã os representantes da diretoria do Serpros apresentaram proposta para o saldamento do PS-I e esclareceram dúvidas dos participantes. Já no período da tarde ocorreu debate sobre a proposta de aprimoramento de PS-II apresentada e continuação de esclarecimentos das dúvidas dos trabalhadores.

Para ter acesso às propostas de PS-I e PS-II acesse o portal do Serpros através do link http://www.serpros.com.br/index.asp?topic=noticia&sub1=noticiasmercado&sub2=detalhe_noticia&id=2987 ou clique nos links abaixo para ver os slides que foram apresentados no encontro:

·         Serpros – Transição MPC – PS-I

·         Serpros – Transição MPC – PS-II

·         Pré campanha Transição e Modernização dos Planos

O evento contou com a presença do presidente da Fenadados Carlos Gandola, presidente do Serpros Tadeu Macedo, representantes da Aspas, Asas-RJ, Sindados-MG, Sindpd-AP, Sindpd-CE, Sindpd-MT, Sindpd-AM, Sindpd-GO e Sindpd-RJ. A mesa foi composta pelo diretor do Sindpd-RJ André Guedes, secretária geral da Fenadados Telma Dantas, diretor de Benefício do Serpros Luiz Roberto Doce, diretor de administração do Serpros Silvio Michelutti de Aguiar, consultor da Global Prev Wanderley Freitas e pelo representante do Serpro e presidente do Conselho Deliberativo do Serpros Marcos Benjamin.

PublicaÇÕes relacionadas

Comentário Fechado.