Fenadados e Serpro negociam proposta de banco de horas

Ocorreu hoje (16/09/2014), na sede da Fenadados, reunião específica para tratar sobre a proposta de banco de horas do corpo funcional do Serpro.

Na ocasião a empresa apresentou sua proposta sobre o banco de horas e a Fenadados discutiu o documento ponto a ponto, no sentido de melhorá-la. Para isso, propôs que haja uma Cláusula que garanta um canal de negociação permanente, tendo em vista a necessidade de uma adequação constante às normas, leis, e a própria dinâmica do mundo do trabalho.

A Fenadados também propôs que o Trabalhador(a) possa utilizar até dois dias consecutivos ou não do banco de horas sem autorização prévia da chefia.

A Coordenação da Campanha Salarial dos Trabalhadores(as) do Serpro aguardará a resposta da empresa em relação àa proposta de alteração acima citada, e informa que a próxima mesa de negociação para tratar sobre o tema será dia 24/09/2014 às 10 horas, na sede da Fenadados.

Clique aqui e leia a Ata

Fonte: Fenadados

Foto: Fenadados