OLT da Álvaro Rodrigues mente ao incluir a diretoria do Sindicato em convocação equivocada

A diretoria do Sindpd-RJ tomou conhecimento de e-mail enviado pela OLT da Álvaro Rodrigues convocando os trabalhadores, de maneira equivocada, para uma votação que não acontecerá na assembleia que será realizada hoje (15) às 19 horas.

A verdade é que a oposição quer incluir na pauta da assembleia um item que não consta no edital e não carece de votação, pois a Fenadados é a única representação nacional dos trabalhadores da Dataprev, fato que foi, inclusive, ratificado pelo Tribunal Superior do Trabalho durante o julgamento do dissídio coletivo da categoria.

A verdade dos fatos é que a diretoria colegiada do Sindpd-RJ NÃO ESTÁ CONVOCANDO OS TRABALHADORES PARA ESSA VOTAÇÃO SOBRE A REPRESENTATIVIDADE DA FENADADOS.

Conclamamos todos os trabalhadores e trabalhadoras da Dataprev para a assembleia de hoje, para cumprir a pauta amplamente divulgada, que é a eleição de delegados para a Plenária Nacional de Campanha Salarial, a discussão de pauta de reivindicações e o Desconto Assistencial.

Os companheiros José Carlos e Rosângela declaram que concordam com a oposição, mas apenas na condição de empregados da Dataprev, pois eles não podem, individualmente, responder pela diretoria do Sindicato.