Dataprev – Trabalhadores aprovam dissídio caso a Empresa não avance nas negociações

Em assembleias realizadas nos prédios da Dataprev (Álvaro Rodrigues e Cosme Velho), nos dias 15 e 16/09, os trabalhadores e trabalhadoras da Dataprev aprovaram o indicativo de ajuizamento de dissídio a ser levado ao Comando Nacional, caso a Empresa apresente a mesma proposta de reajuste salarial 2015/2016 que foi apresentada na última mesa do Serpro (clique aqui e veja a proposta do Sepro) ou caso a Empresa não agende reunião com a representação dos trabalhadores até o final de setembro.

Nesta mesma assembleia, a representação dos trabalhadores deu informes e sanou as dúvidas dos trabalhadores referente ao processo de promoção por mérito de 2003.

assembleia_dataprev1609