Trabalhadores da IplanRio elegem delegados à Plenária Nacional da Fenadados

Em assembleia realizada hoje (28/02), em frente ao CASS, os trabalhadores da IplanRio elegeram os delegados que os representarão na Plenária Nacional da Fenadados, que será realizada nos dias 09, 10 e 11 de março, na Bahia. No encontro serão debatidos assuntos de interesse dos trabalhadores em empresas municipais, entre outros.

Foram eleitos os seguintes representantes:

Delegados:

Titular – Whertz Passos Mendes (OLT em 2009 e Diretor do Sindpd/RJ)

Suplente – Josef Thomé El Hader (Presidente da Assiplan, com a nossa entrada na Diretoria fica também marcado o retorno da Associação para a luta, demonstrando que o afastamento das representações ficou no passado e hoje todos buscam o bem comum)

Observadores:

Titular – Gil Pereira Marques da Silva (Terceiro mandato como OLT, já tem colaborado no último ano nas reuniões da Secretaria de Empresas Municipais e Estaduais da Fenadados, tentando promover ainda mais as discussões e trocas na plenária)

Suplente – Milton Barros Filho (Segundo mandato como OLT, marca a participação de novos colegas na tentativa da busca de dias melhores)

Embora a IplanRio tenha as suas lutas próprias, com a ajuda do Sindicato temos conseguido avançar nas resoluções. Embora se trate de uma empresa municipal, pelas dimensões e características de uma empresa de TI de uma metrópole como a Cidade do Rio de Janeiro, absorvemos muitos dos questionamentos abordados também pelas empresas estaduais, sendo que hoje em dia desfrutamos de conhecimento e disponibilidade para ajudar nossas empresas-irmãs e a categoria, assim temos abertura para compartilhar vivências, buscando a melhora do todo.