As inscrições para turmas do Projeto de Qualificação Profissional de Informática e Pré-vestibular continuam abertas

A diretoria do Sindpd-RJ mantém abertas as inscrições para turmas do Projeto de Qualificação Profissional de Informática e Pré-vestibular.

O Projeto de Qualificação Profissional de Informática é um curso que o Sindicato oferece aos trabalhadores sindicalizados ao Sindpd-RJ e seus dependentes, com duração de quatro meses.

Os cursos oferecidos pelo Projeto são:

• Básico – toda terça-feira, com início em 20/03, das 16h às 18 horas;
  • Excel Básico – toda quarta-feira, com início em 21/03, das 18h às 20 horas;
  • Linux – toda quinta-feira, com início em 22/03, das 18h às 20 horas.

Os cursos de informática são gratuitos e quem não for sindicalizado poderá se sindicalizar no ato da inscrição.

Pré-vestibular

As inscrições para o curso do Pré-vestibular ainda podem ser realizadas e o trabalhador que não for sindicalizado também pode participar. O curso é gratuito para sindicalizados e seus dependentes. Para não sindicalizados o valor da matrícula é R$15, e a mensalidade é R$10.

As inscrições dos cursos deverão ser feitas através do Departamento de Formação, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19 horas, pelo telefone 2526-2620 ramal 226; ou pelo e-mail formacao@sindpdrj.org.br.