Sisejuf tem curso de Espanhol para Iniciantes

O Sisejuf – Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no Rio de Janeiro, está abrindo nova turma do curso de Espanhol para Iniciantes. As aulas começam no dia 12 de maio, e serão aos sábados, das 8h30m às 12h30, na sede do Sisejuf, na Av. Presidente Vargas, 509, 11º andar.

Toda a parte gramatical do espanhol é explorada, e as habilidades de leitura, oralidade e gramática são trabalhadas, abordando toda a gramática do espanhol. Os professores são licenciados e têm DELE avançado (Diploma oficial do Governo Espanhol).

O livro adotado é o Mucho Éxito e as mensalidades são de 60 reais para servidores filiados ao Sisejufe ou a sindicatos CUTistas e seus dependentes. Demais alunos pagam 80 reais.

As matrículas estão abertas pelo email roberto@sisejufe.org.br. Mais informações no mesmo e-mail.