Início das aulas da turma Linux é adiado para o dia 12/04

O início das aulas do Projeto de Qualificação Profissional de Informática da turma Linux, que começaria hoje (22/03), às 18 horas, foi adiado para o dia 12/04, das 18 às 20 horas. As aulas ocorrerão toda quinta-feira.

Próxima turma do curso básico de informática tem previsão de início em 17/04

A próxima turma do curso básico, para sindicalizados e seus dependentes, que ocorrerá todas as terças-feiras, das 14 às 16 horas, tem previsão de início para o dia 17/04/12.

As inscrições para os cursos deverão ser feitas no Departamento de Formação, de segunda a sexta-feira, das 8 às 19 horas, pelo telefone 2526-2620 ramal 226 ou pelo e-mail formacao@sindpdrj.org.br.

O Projeto de Qualificação Profissional de Informática inclui vários cursos que o Sindicato oferece aos trabalhadores sindicalizados ao Sindpd-RJ e seus dependentes. O curso básico tem duração de seis meses e o de Linux três meses.